Ana Maria Braga revela já ter aderido a aplicativo de namoro: “Tinha cada cara legal!”

Publicado em 05/06/2019

Acostumada a abrilhantar as manhãs da Globo diariamente com seu Mais Você, Ana Maria Braga emprestou um pouco de seu charme e carisma à noite desta terça-feira (4) do programa Conversa com Bial. No longo bate papo, a apresentadora festejou o sucesso e relembrou o tempo das ‘vacas magras’, quando esteve afastada da telinha.

“Em uma bela noite de outubro, eu sei a data porque era aniversário do pai dos meus filhos, a gente estava comemorando mal e porcamente com um bolinho. Eu media papel higiênico na época para saber quanto ia durar”, confessou ela ao apresentador da atração, Pedro Bial.

“De repente toca o telefone de uma pessoa que conhecia meu trabalho da TV Tupi e o pessoal da Record estava procurando alguém que fosse mais experiente para ter um programa feminino”, concluiu a loira, explicando como chegou ao comando do Note e Anote, atração da Barra Funda que a consagrou na TV.

A exposição, admite ‘Namaria’, atrapalha bastante quando se trata da vida amorosa. “É uma solidão terrível. Você não pode usar nem aplicativo. Você não tem o direito de paquerar, de experimentar, fora de aplicativo mesmo. Não dá para sair”, desabafou.

Se ela já usou os ‘Tinders’ da vida? Pasmem: a resposta é ‘sim’! Mas com perfis fakes, com foto e nome falsos. “É legal aquilo. Mas eu não podia responder a verdade. Aquilo começou a ficar uma coisa de doido e falei: não posso fazer uma coisa dessa porque não vou dormir. E tinha cada cara legal!”, lamentou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade