“A comida reúne as pessoas e traz felicidade”, afirma menino-prodígio mineiro no MasterChef Para Tudo

Publicado em 05/06/2019

Helton Oliveira não quer saber de voos baixos. E deixou isso bem claro na edição de hoje (terça-feira, 4) do MasterChef Para Tudo, da Band. Em entrevista à apresentadora Ana Paula Padrão, o mineiro de apenas 19 anos revelou que quer seguir estudando para, no futuro, abrir um restaurante estrelado no Brasil.

“A comida reúne as pessoas e traz a felicidade. É uma profissão muito linda. É uma responsabilidade enorme ser um chef renomado, que é o que eu quero para a minha vida. Eu sei que o caminho não é fácil, eu seu que é doído, mas eu estou disposto a lutar, a enfrentar críticas e realizar o meu sonho”, vislumbrou o jovem talento culinário.

Helton, aliás, faz questão de destacar a importância do apoio dos fãs, que o acompanham e incentivam pelas redes sociais, em seus avanços e conquistas profissionais. “Esse carinho do público, para mim, é o meu troféu. Recebi várias mensagens. Queria responder todas, mas eu posso ficar o ano todo respondendo que eu não vou conseguir”, gabou-se.

E, como não poderia deixar de ser, os fãs do ‘garoto-prodígio’ do MasterChef foram à loucura com seu retorno à atração. “Helton, saudades da final que a gente ainda não viveu”, chegou a ‘memetizar’ uma usuário do Twitter.

https://twitter.com/Tekynha_Souza/status/1136084764505628672

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade