Vilã de A Dona do Pedaço, Agatha Moreira revela no Encontro comentário do autor: “Está pronta pra apanhar na rua?”

Publicado em 20/05/2019

Na manhã desta segunda-feira (20), Agatha Moreira participou do Encontro com Fátima Bernardes. A estrela falou sobre A Dona do Pedaço, trama das 21h na qual ela vive Josiane, vilã do enredo que é filha de Maria da Paz (Juliana Paes), a protagonista da história.

“O Walcyr [Carrasco, autor do folhetim] falou assim: ‘Você está pronta pra apanhar na rua?’ Não aceito menos que ser apedrejada, se é pra ser odiada, vamos lá”, comentou a estrela no matinal, dizendo nunca ter passado por nada do tipo.

“O pessoal sabe separar bem. Ela é uma vilã, acho que tem que representar do jeito que ela é”, destacou a estrela. Reynaldo Gianecchini, que também estava no programa e que será o picareta Régis na novela, disse que seu papel faz coisas terríveis.

“Ele vai dar o golpe na Maria da Paz, junto com ela que é filha, mas o mais legal é que ele se deixa contagiar por ela. Ele fala que nesse país quem tem boa ideia e força pra trabalhar, faz dinheiro. Ele começa a ficar encantado com a Maria da Paz, que tem essa força”, disse o ator.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade