Veterinária desmente Aguinaldo Silva e garante que Marina Ruy Barbosa não vai ficar com gato de O Sétimo Guardião

Publicado em 15/05/2019

No último sábado (11), Aguinaldo Silva, autor de O Sétimo Guardião, fez uma postagem pelo Twitter na qual tinha uma foto de Marina Ruy Barbosa abraçada com um dos gatos pretos que foi usado na trama das 21h para viver o León.

“Quem falou que a Luz terminou a novela sozinha? Foi a Marina quem ganhou o grande prêmio: levou o Lucky para casa! Lucky, se vocês não sabem, é o nome artístico do ator que fez o León… E este, sim, é um verdadeiro gato…”, escreveu o novelista.

Entretanto, em entrevista ao UOL, Patricia Rober, veterinária e sócia da empresa Animais em Cena, que cuida de Lucky e dos outros felinos que foram usados na produção, garantiu que a artista não ficará com o animal.

“Eu vi que o Aguinaldo postou, mas não sei com qual intuito, se foi uma piada… Porque ele é da polêmica, né?”, declarou a profissional. “Aquela foto eu que tirei nos bastidores da última gravação, no sábado. Não tem nada disso que ela vai ficar com o gato. Foi só uma foto de bastidor”, enfatizou Patricia.

A mulher ainda disse que não teria coragem de separar os bichos, que são irmãos. “Ela [Marina] gosta muito da Lucky e vê que são meus filhos. Acho que ela não teria nem coragem de me pedir. Os gatos são meus e vivem juntos”, concluiu Rober.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade