Vestido de Valentina Marsalla está sendo vendido em A Dona do Pedaço; entenda

Publicado em 28/05/2019

O Sétimo Guardião já acabou, mas o deslumbrante e ousado modelito vermelho que Valentina Marsalla (Lília Cabral) usou por dias nos primeiros capítulos da trama de Aguinaldo Silva ainda continua dando o que falar – e talvez até o que lucrar – na tela da Globo.

Durante a cena do capítulo de ontem (segunda-feira, 27) de A Dona do Pedaço, em que Josiane (Ágatha Moreira) chega de carro à confeitaria de sua mãe, Maria da Paz (Juliana Paes), foi possível ver o famigerado vestido à mostra na vitrine de uma loja de roupas, vizinha à empresa da protagonista.

Nas redes sociais, o crossover entre as duas novelas não passou despercebido pelos internautas, que fizeram algumas postagens bem humoradas a respeito. “Vestido da Valentina acabou de aparecer na vitrine. Circo passado marcando presença no atual, hahaha”, divertiu-se um telespectador no Twitter.

A ‘liquidação’ do figurino de Valentina, inclusive, não seria a primeira ‘indireta’ dada por Walcyr Carrasco a Aguinaldo Silva em sua trama atual. O crédito autoral na abertura de A Dona do Pedaço, como “novela criada e escrita por Walcyr Carrasco”, foi interpretado por muitos como uma alfinetada à disputa travada pelos direitos intelectuais de Guardião entre Aguinaldo Silva e seus ex-alunos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade