Vanessa assume empresa familiar e demite Daniela

Publicado em 10/05/2019

Vanessa (Mar Contreras) se transformou em outra pessoa depois que Rogério (Jorge Salinas) a abandonou no altar. Furiosa por ter sido trocada pelo ex por Ana Paula (Ana Brenda Contreras), ela tentará de todas as formas vingar-se tanto do fazendeiro como de sua nova esposa.

Inicialmente, ela tenta conseguir mais poder na empresa do pai, Frederico (Humberto Elizondo). Nesse intuito, faz uma indecorosa proposta à própria mãe, Elza (Elizabeth Dupeyrón). Ela promete dar uma nova chance a seu casamento com Estêvão (Marco Méndez) se em troca Elza lhe ceder parte de suas próprias ações no grupo.

Uma reviravolta, porém, acontece quando Frederico sofre um infarto durante uma discussão com Rogério. Com o pai hospitalizado e gravemente doente, Vanessa acaba assumindo o controle dos negócios enquanto ele se recupera. E a vilã de A Que Não Podia Amar, claro, não pensa duas vezes em abusar desse poder.

Tão logo toma posse da cadeira de diretora, ela descobre que Daniela (Ingrid Martz) ainda está trabalhando lá. Sem qualquer hesitação, Vanessa manda chamar a loirinha e avisa que ela está demitida. Tudo isso, é claro, só para atingir Ana Paula, já que a enfermeira e Daniela são cunhadas e grandes amigas.



Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Que Não Podia Amar.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.



© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade