Val Marchiori constrange Franklin David ao questioná-lo sobre sexualidade

Publicado em 18/05/2019

Na edição desta sexta-feira (18) do Tricotando, Val Marchiori resolveu fazer alguns questionamentos íntimos para Franklin David. “Você tá apaixonado por alguém? Você tá namorando? Gente, eu nunca vi o Franklin com ninguém”, comentou a socialite.

“E nem vai ver porque eu não tenho que ficar mostrando nada pra ninguém”, rebateu o famoso. “Tudo bem, é um direito que você tem”, disse a rica, que depois voltou no assunto. “Vamos descobrir quem é a namorada, o namorado…”, insistiu a loira.

Lígia Mendes, que também comanda a atração, resolveu puxar um assunto usando o colega como exemplo. “Agora, se o Franklin tá parado há um tempo, tem gente que a fila andou…”, disse a apresentadora. “Quem que disse que eu tô parado?”, indagou David.

“Faz tempo que eu não vejo você com ninguém, Franklin. Franklin, você sempre fala tudo franco, você tem que falar pra gente”, insistiu Val. “Eu tô aqui pra falar da vida dos outros, da minha não”, reagiu o loiro, constrangido. “Tem algo a esconder”, disse Marchiori. “Não tenho não, só não tenho o que mostrar”, concluiu David.

Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=4DlL5B7oGDk

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade