Topíssima: Felipe Cunha viverá o íntegro protagonista Antônio na nova novela da Record TV

Publicado em 08/05/2019

Em Topíssima, próxima novela da Record TV, o ator Felipe Cunha será o protagonista Antônio. O rapaz vem de uma origem humildade, é morador do Vidigal, líder comunitário, íntegro e trabalhador incansável.

Após a morte do pai, seu Gonçalves, o mocinho assumiu o sustento de sua mãe Mariinha, interpretada por Silvia Pfeifer, e da irmã mais nova, Gabriela (Rafaela Sampaio). Antônio trabalha como taxista e toca com a família um restaurante que funciona em sua própria residência.

Apesar da vida simples e harmoniosa, o personagem vai se deparar com uma relação conturbada após conhecer Sophia (Camila Rodrigues). Criados em mundos diferentes, os dois viverão confrontos tanto sociais quanto morais.

Sophia é uma temida empresária de sucesso que comanda com luvas de ferro o império de sua família. Empoderada, ela é uma mulher que não admite que questionem suas atitudes, principalmente os homens.

Escrita por Cristianne Fridman com direção geral de Rudi Lagemann, Topíssima teve sua data de estreia divulgada pela Record TV na semana passada.

Ambientada no Rio de Janeiro, a trama terá uma produção contemporânea que “mergulha no universo feminino e traz à tona os conflitos da mulher moderna”, segundo nota oficial da emissora. As chamadas da novela também já começaram a ser exibidas nos intervalos da programação do canal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade