Antonio (Felipe Cunha) e Sophia (Camila Rodrigues) em Topíssima
Antonio (Felipe Cunha) e Sophia (Camila Rodrigues) em Topíssima (Divulgação/Blad Meneguel)

A Record parece ter acertado em cheio na escolha de Topíssima para agitar suas noites. A trama, que estreou nesta terça (21) em substituição à reprise de A Terra Prometida, arrancou elogios dos internautas nas redes sociais graças à qualidade demonstrada em seu primeiro capítulo.

“CARACAAA, QUE NOVELÃO. MORTE, SEQUESTRO, TIRO, PORRADA, E BOMBA, ROMANCE, HUMOR, tudo no primeiro capítulo. Parabéns, Record, se queria nos conquistar logo de cara conseguiu. Amanhã não perco por nada”, derreteu-se uma usuária do Twitter, já bastante empolgada com o novo folhetim.

“Essa novela vai dar trabalho para a Globo. Cenário perfeito. Elenco fortíssimo. Silvia Pfeifer, Cristina Oliveira, a linda Aline riscado… E por aí vai…”, vislumbrou outra espectadora da atração. “Dois assassinatos e um sequestro no capítulo de estreia. Topíssima veio com tudo”, elogiou ainda um terceiro.

Topíssima também fez bonito nos números de audiência. De acordo com dados prévios do Ibope, o episódio inicial da história garantiu a vice-liderança de sua faixa para a Record TV, anotando média de 9,9 pontos e picos de 12 – excelentes para o horário em que a atração vai ao ar.

Últimos vídeos do Canal no YouTube