The Noite reprisa entrevista com Gabriel Diniz: “Levar alegria é minha missão”

Publicado em 28/05/2019

O programa The Noite com Danilo Gentili preparou uma bonita homenagem ao cantor Gabriel Diniz, vítima de um trágico acidente de avião, na tarde desta segunda-feira (27). A produção reapresentou a entrevista com o músico, exibida originalmente em março deste ano.

Na ocasião, Diniz havia falado ao apresentador Danilo Gentili sobre o sucesso inesperado de sua canção Jenifer, que virou um hit em todo o Brasil. “Jenifer veio com tudo. Música do verão, do Carnaval, graças a Deus. Mandaram muitos vídeos de fora para mim, a galera cantando em inglês”, comemorou, a respeito da repercussão do tema tanto no Brasil quanto fora dele.

O músico falou também do carinho pela atriz Mariana Xavier, que interpretou Jenifer no clipe da canção. “Ela passou sete anos sendo chamada de Marcelina e agora é Jenifer”, brincou Gabriel, citando a personagem que popularizou Mariana no filme Minha Mãe é uma Peça (2013).

À época lançando seu novo álbum, À Vontade, ele deixou claro que não pretendia parar por aí. “Cantar está em mim. Levar alegria é minha missão de vida. A intenção do À Vontade é mostrar que vai existir uma carreira depois da Jenifer. Não é um artista de uma música só”, explicou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade