Tatá Werneck ironiza mal estar em gravações do Lady Night: “Não tenho esperança de melhorar”

Publicado em 16/05/2019

Grávida de quatro meses, Tatá Werneck encarou com seu costumeiro – e ácido – bom humor os rumores de que havia passado mal durante as primeiras gravações da nova temporada de seu talk show, o Lady Night. Ela usou as redes sociais para confirmar os boatos e explicar que se trata de algo normal em seu estado.

“Tão saindo varias matérias dizendo que passei mal na gravação. Eu passo mal todos os dias. Passarei em todas as gravações. Não tenho esperança de melhorar não. Amo trabalhar e vou até onde não atrapalhar a (não tem nome, podem escolher). Mas não é fácil!”, disparou, sincerona.

Tatá começou a rodar na última segunda (13) os próximos episódios do Lady Night. Larissa Manoela, atriz de novelas do SBT, foi sua primeira convidada. No Instagram, ela agradeceu o carinho e a paciência da entrevistada. “Não vou esquecer seu carinho quando, antes de entrar e ainda passando muito mal, fiquei vomitando numa lixeira”, agradeceu, no Instagram.

Durante o bate papo, Tatá acabou ‘terceirizando’ para Larissa uma tarefa bastante pessoal: escolher o nome da filhota que está por vir, fruto de seu relacionamento com o ator Rafael Vitti. “Rafa e eu não estamos conseguindo”, ‘explicou’ a comediante, em evidente tom de brincadeira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade