Tatá Werneck cancela gravação do Lady Night com Ivete Sangalo: “Tô triste, passo muito mal”

Publicado em 30/05/2019

Nesta quinta-feira (30), aconteceria a gravação do episódio da nova temporada do Lady Night que teria a participação de Ivete Sangalo. Entretanto, Tatá Werneck, que comanda o formato e está grávida de quatro meses, passou mal.

“Tatá vem passando muito mal durante as gravações da nova temporada do Lady Night. Ela tem hiperêmese gravídica que provoca uma forte náusea, vômito e pressão baixa”, informou a assessoria da humorista ao UOL.

“Ela está sendo acompanhada por uma equipe médica que a orientou a cancelar a gravação de hoje com a cantora Ivete Sangalo. Ivete, que é mãe de três filhos e amiga de Tatá, recebeu uma ligação da própria apresentadora”, revelaram ainda. Recentemente, a estrela gravou com Ana Maria Braga.

Pelo Instagram, a comediante se manifestou. “A tão amada por todos nós Ivete Sangalo foi absolutamente gentil e carinhosa comigo de novo. Iríamos gravar hoje o Lady Night, mas por ordens médicas precisei cancelar porque minha pressão tava muito baixa e tava tudo girando”, contou a atriz.

“Só posso ir até aonde meus médicos permitem. E quando tenho que cancelar o Multishow me dá todo apoio e cancela! Tô fazendo tudo que eu posso! Tô triste. Passo muito mal, muito enjoo ainda e cansaço. Mas quando minha médica diz que não posso seguir eu paro. E toda a equipe apoia. Meu corpo dá os sinais. Seguimos na tentativa de gravar mesmo sabendo que to diferente”, concluiu Werneck.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade