Sucesso em O Sétimo Guardião, Milhem Cortaz garante contrato longo com a Globo

Publicado em 24/05/2019

Milhem Cortaz parece que chegou mesmo para ficar na Globo. De acordo com a coluna da jornalista Patrícia Kogut, o ator de O Sétimo Guardião está negociando a assinatura de um contrato de longo prazo com a emissora carioca, a cujo casting ele se uniu em março de 2017.

Como se sabe, Milhem foi trazido da Record TV há dois anos, especialmente a pedido de Aguinaldo Silva, que sempre vislumbrou o ator para um dos papéis centrais de sua recém-encerrada trama das 21h. Com o adiamento, porém, do folhetim, ele acabou sendo aproveitado em outros projetos da casa, como a série Ilha de Ferro.

Em Guardião, Cortaz deu vida ao delegado Machado. O personagem era um dos guardiões referidos no título. Casado com Rita de Cássia (Flávia Alessandra), tinha o fetiche de usar calcinhas na intimidade com a esposa. Acabou assassinado pelo serial killer misterioso que perseguia os membros da irmandade de Serro Azul. No final, descobriu-se que se tratava de Judith (Isabela Garcia).

Antes de chegar à Globo, Milhem Cortaz foi contratado da Record TV entre 2005 e 2016. No canal de Edir Macedo, ele se destacou atuando em novelas como Chamas da Vida (2008), Os Dez Mandamentos (2015) e A Terra Prometida (2016).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade