Sonia Abrão se desespera no A Tarde é Sua durante merchan inusitado de filme de terror; assista

Publicado em 03/05/2019

Nesta quinta-feira (2), a Paramount Brasil lançou um teaser inusitado sobre o filme Cemitério Maldito, longa de terror que chega aos cinemas na próxima quinta-feira (9). Na gravação, Sonia Abrão aparece no estúdio do A Tarde é Sua com os colegas de programa.

A apresentadora começa a contar a história de uma menina que foi atropelada nos Estados Unidos e que o corpo teria sido enterrado pelo próprio pai num cemitério amaldiçoado. A pequena teria sido vista vagando pela região após a tragédia.

Contudo, de repente, após anunciar a entrada de um merchan, Sonia e os outros participantes do vespertino aparecem correndo para sair do local depois que algo perturbador acontece no ambiente. Ao fim, aparece um anúncio dizendo dia que a produção estreia.

Ademais, vale lembrar que recentemente, Abrão deu uma entrevista na qual falou sobre as opiniões que dá no formato. “Muita gente acha que eu passo do ponto, e às vezes eu mesma acho. Sou muito passional. Se não gosto, não gosto mesmo”, disse, enfim, a jornalista.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade