Sobrinha de Thalía reage ao ser criticada como protagonista de Rubi: “Não ligo a mínima”

Publicado em 21/05/2019

Confirmada há poucos dias pela Televisa, a escolha de Camila Sodi para protagonizar a nova versão da novela Rubi vem dividindo opiniões nas redes sociais. Alguns preferem dar um crédito à atriz. Outros vêm criticando duramente a escolha dela para reviver a personagem que foi de Bárbara Mori na novela de 2004.

Camila fez questão de reagir às críticas precoces ao trabalho que desempenhará no remake da história. Ela – que tem fama de canastrona na mídia latina – usou a letra de um dos maiores hits de sua tia, Thalía, para responder aos que desaprovam sua escalação para Rubi.

“As pessoas me apontam, me apontam com o dedo. Sussurram pelas minhas costas, e eu não ligo a mínima. Eu sei que me criticam. Estou ciente que me odeiam. A inveja os corrói. Minha existência os incomoda. Por que será? Eu não tenho culpa. Minha circunstância lhes insulta”, publicou no Stories de seu Instagram, junto ao desenho de um rubi, bem parecido ao uso no logotipo da novela original.

As frases reproduzidas por Camila são versos da música A Quien Le Importa (A Quem Interessa). Lançada por Thalía em 2003, a canção chegou a ser considerada um hino da comunidada LGBT+ à época, por conta de sua mensagem de auto-estima e empoderamento.

Escolhida para viver Rubi Camila Sodi responde a críticas Reprodução Instagram

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade