SBT contrata repórter Mônica Apor para o Fofocalizando

Publicado em 22/05/2019

A jornalista e repórter Mônica Apor é a mais nova contratada do SBT. Ela, que reúne longa passagem pela RedeTV! e Band será integrante do programa Fofocalizando, exibido nas tardes da emissora de Silvio Santos. Mônica Apor ficará a cargo das reportagens especiais da atração.

O bom desempenho da musa da Dragões da Real no primeiro teste realizado na semana passada e exibido no dia 17 de maio foi bem avaliado pela direção. Mônica Apor foi chamada para firmar seu primeiro contrato com o SBT na tarde desta quarta-feira (22), com a presença, é claro, de Caco Rodrigues, diretor do programa.

Ao Observatório da Televisão ela contou detalhes de como será sua participação. “Oficialmente começo a gravar hoje, 22 de maio. No Fofocalizando eu vou fazer de tudo: moda, comportamento, polêmicas … tudo sempre relacionado com o mundo dos famosos, algo que eu amo e faço há muitos anos. Estou muito feliz em poder trabalhar em um programa que eu adoro, que eu assistia e numa emissora maravilhosa que é o SBT”, comemorou.

Mônica Apor faz teste como repórter no programa no Fofocalizando do SBT (Reprodução: SBT)
Mônica Apor faz teste como repórter no programa no Fofocalizando do SBT Reprodução SBT

Mãe do pequeno Johnny, de 3 anos e do David de apenas 6 meses, Mônica Apor também apresenta o programa Rock a 3 na Kiss FM, falando de música, entretenimento e recebendo entrevistados. No SBT a repórter volta a dividir programa com Leo Dias, com quem trabalhou durante anos no TV Fama da RedeTV! e posteriormente no Muito+ da Band, apresentado por Adriane Galisteu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade