Sandy senta no colo de Fernanda Gentil: “Nosso mais novo quadro”

Publicado em 16/05/2019

Fã de carteirinha da cantora Sandy, Fernanda Gentil viveu um momento pra lá de especial com a ‘ídola’ na última terça-feira (14). Durante gravação do programa Altas Horas, a herdeira do sertanejo Xororó sentou no colo da admiradora ilustre, que fez questão de compartilhar o momento com seus seguidores nas redes sociais.

“Bom dia e passe pro lado para ver nosso mais novo quadro aqui em casa!”, brincou a loira global, dando a entender, na legenda da publicação, que iria emoldurar a calça sobre a qual Sandy sentou.

A própria esposa de Lucas Lima aproveitou o espaço nos comentários para agradecer o carinho de Gentil. “Espero não ter deixado marcas de canutilho no seu joelho! Obrigada pelo colinho, apesar de ele estar um pouco tenso, ligeiramente travado”, brincou Sandy, na mesma vibe bem humorada da jornalista.

Sandy e Fernanda Gentil foram convidadas da mesma edição do Altas Horas. O episódio de que elas participam juntas deve ir ao ar em breve. A cantora esteve no programa de Serginho Groisman ao lado do irmão, Junior Lima. Eles foram à atração divulgar os novos shows em comemoração aos 30 anos da dupla.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade