Saiba quando estreia a edição sabática do The Noite

Publicado em 24/05/2019

A edição aos sábados do The Noite com Danilo Gentili já é uma realidade nos bastidores do SBT. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, o talk show comandado por Danilo Gentili ganhará um especial aos finais de semana, com os melhores momentos dos programas exibidos nos dias úteis.

Especial este que, aliás, já tem seu título definido: Vale a Pena Ver The Noite. Como se pode depreender, uma clara paródia ao Vale a Pena Ver de Novo, espaço mantido pela Globo para a reapresentação de novelas no período da tarde. Por Amor, de 1997, é o título atualmente em cartaz.

O Vale a Pena Ver The Noite, inclusive, possui data de estreia certa na programação do canal de Silvio Santos. Se não houver alterações de cronograma na última hora, a edição especial do talk show começará a ser exibida no dia 8 de maio – ou seja, dentro de duas semanas.

Contar com uma versão sabática do The Noite, como se sabe, é um desejo antigo de Silvio Santos. No entanto, somente agora chegou-se a um acordo entre a emissora e o apresentador Danilo Gentili a respeito de tirar do papel esse projeto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade