Saiba onde assistir Atlético-PR x Corinthians, partida do Brasileirão

Publicado em 19/05/2019

Neste domingo (19), às 16h, acontecerá no Estádio Joaquim Américo Guimarães, conhecido como Arena da Baixada, localizado em Curitiba (PR), a partida Atlético-PR x Corinthians. Importante confronto do Brasileirão.

A TV Globo exibirá o duelo em São Paulo, Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais. Também não em Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, Acre, Amazonas, Amapá, Pará, Roraima, Rondônia, Tocantins e Distrito Federal. As informações são do Notícias da TV.

Pela web, a única plataforma que transmitirá o jogo será o Globoplay, mas as imagens só estarão liberadas para os Estados nos quais a platinada exibirá na TV aberta. Os moradores do Paraná ficarão sem acompanhar a atração. As negociações entre o Atlético e o Premiere não foram adiante.

Cleber Machado será o narrador e Sálvio Spinola e Caio Ribeiro farão nos comentários. Thiago Ribeiro e Renato Peters serão os repórteres que acompanharão tudo direto do campo e irão entrevistar os jogadores.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade