Saiba como devem terminar Afrodite e Nicolau em O Sétimo Guardião

Publicado em 06/05/2019

Nada de happy ending para o relacionamento abusivo entre Nicolau (Marcelo Serrado) e Afrodite (Carolina Dieckmann) em O Sétimo Guardião. O ex-casal deverá terminar a trama de Aguinaldo Silva separado e em caminhos oposto, de acordo com informações da revista Guia da TV.

Depois de pedir o divórcio ao chapeiro, a loira levará o processo até o fim. Por isso, conseguirá se separar legalmente dele. Na última audiência de conciliação, porém, Nicolau tentará partir para cima da esposa. Resultado: acabará preso em flagrante por violência doméstica.

Condenado a um bom tempo atrás das grades, Nicolau será abandonado por todos os amigos e até pelos filhos. Com exceção de um. No caso, Bebeto (Eduardo Speroni). O rapaz conseguirá realizar o sonho de se tornar um dançarino de sucesso e fará questão de visitar o pai na cadeia sempre que puder.

Afrodite, por sua vez, deixará para trás o passado de opressão nas mãos do chapeiro. E recomeçará sua vida no exterior. Ela fará um curso de confeitaria e se tornará uma profissional de sucesso. De quebra, ainda arrumará um novo amor, a quem conhecerá durante o casamento de Diana (Laryssa Ayres) e Walid (Gabriel Stauffer).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade