Rodrigo Faro relembra aprovação de Silvio Santos para interpretá-lo nos cinemas: “Eu me emocionei”

Publicado em 18/05/2019

Rodrigo Faro participou do quadro Os Youtubers Querem Saber do Programa Raul Gil, deste sábado (18). Durante a sabatina feitas pelos influencers digitais, o apresentou falou sobre a cinebiografia de Silvio Santos, onde interpretará o próprio dono do SBT.

Faro revelou que a aprovação do “dono do baú” foi uma das maiores felicidades de sua vida. O aval de Silvio aconteceu durante o Jogo dos Pontinhos, que integra o seu programa. “O Silvio, num jeito de amor e generosidade, falou: ‘para mim é um ano de felicidade saber que você vai viver a minha vida nos cinemas’. Quando ele falou, eu me emocionei. Eu posso falar do fundo do meu coração, ali eu zerei a minha vida“, confessou.

O filme terá como narrativa base a conversa que Silvio Santos teve com o rapaz que o sequestrou em 2001. A partir daí, o comunicador relembrará sua vida, desde a época em que trabalhou como camelô nas ruas do Rio de Janeiro.

Sobre as gravações, que estavam programadas para iniciar no início deste ano, Rodrigo falou: “ia começar em janeiro, mas a gente vai jogar para o meio do ano“.

Em entrevista cedida ao Observatório em novembro de 2018, o comandante do Hora do Faro já tinha comentando sobre o projeto. Ele contou que se emocionou por várias vezes ao ler o roteiro do longa.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade