Reprise de Escrito nas Estrelas vai substituir Espelho da Vida em Portugal

Publicado em 24/05/2019

Sai Elizabeth Jhin, entra… a mesmíssima Elizabeth Jhin. Com o fim de Espelho da Vida aproximando-se na Globo Portugal, a emissora abriu uma enquete para que o público selecionasse, entre duas opções, qual seria a novela a substituir por lá a saga de Cris Valência / Júlia Castelo (Vitória Strada).

A escolhida foi Escrito nas Estrelas. A trama, original de 2012, converteu-se em um dos maiores sucessos da década na faixa das 18h do canal carioca. Ela foi escolhida para ganhar sua segunda exibição nesta emissora paga do Grupo Globo, exclusiva para os espectadores que residem na ‘terrinha’.

A segunda opção sugerida pela enquete era Coração de Estudante. Trata-se de uma criação de Emanuel Jacobina, veiculada originalmente em 2002. Com Adriana Esteves, Fábio Assunção e Helena Ranaldi nos papéis centrais. Vitoriosa, Escrito nas Estrelas estreia no próximo dia 3 de junho. Ela será retransmitida de segunda a sábado, às 20h50.

Atualmente, a Globo Portugal também exibe as novelas Caras & Bocas, Terra Nostra, Cordel Encantado, Verão 90, O Sétimo Guardião e O Tempo Não Para. Chamadas de Órfãos da Terra vêm sendo anunciadas, com estreia já para a próxima segunda (27).

Com informações do portal NaTelinha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade