Repórter do Domingo Espetacular, Gérson de Souza é afastado pela Record TV

Publicado em 25/05/2019

O repórter do Domingo Espetacular, Gérson de Souza foi afastado pela Record TV na última sexta-feira (24), e permanecerá assim até o dia 10 de junho, quando começam oficialmente suas férias, conforme informado pelo jornalista Daniel Castro, do site Notícias da TV.

De acordo com a publicação, Gérson está sendo acusado por 12 mulheres de cometer assédio sexual. E possui ainda três boletins de ocorrência contra ele. A emissora aguarda a finalização das investigações sobre o caso. Só depois isso, irá definir o futuro do jornalista, um dos mais experientes por lá.

Duas jornalistas afirmaram à polícia na quinta-feira (23) que haviam sofrido investidas sexuais por parte de Gérson, e outras foram até a delegacia na sexta-feira (24) relatando o mesmo. Apenas três boletins de ocorrência foram registrados segundo a Secretaria de Segurança Pública. Os relatos das vítimas diziam respeito a importunos durante o trabalho e até beijos roubados.

“Isso é um grande mal-entendido. Não assediei ninguém”, rebateu o jornalista que acredita estar sendo vítima da revanche de uma produtora de quem teria reclamado. “Estou vendo isso como revanchismo. Tenho certeza de que ela está reagindo a uma observação que fiz sobre a qualidade do serviço dela”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade