Renan e Marcus festejam passagem pelo reality no MasterChef Para Tudo

Publicado em 22/05/2019

Mais uma vez, foi o doce sabor da nostalgia (precoce) o tempero principal da ‘receita’ de hoje (terça-feira, 21) do MasterChef Para Tudo. Neste último episódio, os ex-participantes Renan Correa e Marcus Lima, do MasterChef Brasil deste ano, relataram à apresentadora Ana Paula Padrão o que mudou em suas vidas após a passagem pelo reality.

“Eu era muito estourado, brigava com todo mundo. O programa fez de mim um cordeirinho. A hora que um chef falava uma coisa, eu abaixava a cabeça. Eles sabem muito mais do que a gente. Eu entrei no programa um cozinheiro e saí um estudante”, avaliou Renan, com sincera humildade.

O jovem goiano também comoveu a apresentadora – e o público – ao recordar a infância difícil. “Quando eu tinha 12 anos, minha mãe adoeceu e eu fui para cozinha. Tive que aprender a cozinhar para me alimentar, alimentar a minha mãe, minha irmã e o meu pai – que estava trabalhando. Outra rasteira que eu tive na vida foi quando eu perdi o meu pai, aos 24 anos, vítima de um câncer”, relatou, emocionado.

Cirurgião-dentista de profissão, Marcus afirmou que o período das gravações do MasterChef lhe fez refletir sobre o valor da família. “No processo, a gente acaba se afastando inevitavelmente. Eu pude reafirmar para mim mesmo a importância dos meus filhos, da minha mulher. A distância que eu fiquei deles, embora breve, só reafirmou isso”, confessou o pai dos pequenos Enzo e Valentina.

Nas redes sociais, o ‘reencontro’ de Marcus e Renan deu o que falar. Confira a repercussão:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade