Remixador de memes, Átila Kw fala sobre vocação musical no The Noite: “Toco um pouco de tudo”

Publicado em 18/05/2019

O apresentador Danilo Gentili foi buscar no curioso mundo dos digital influencers o nome ideal para entrevistar na noite desta sexta-feira (17) em seu The Noite. O resultado desta incursão foi um bate-papo irreverente, absolutamente franco e pra lá de divertido com Átila Kw, conhecido por remixar memes no YouTube.

“Para ganhar dinheiro no YouTube, você precisa fazer conteúdo toda semana, e eu não tenho esse compromisso, até para não ficar uma coisa muito forçada”, revelou o jovem, destacando que sua preocupação maior no canal vlogueiro é com a qualidade do material que apresenta ao público.

O que não significa, por outro lado, que a fama na web já não tenha lhe rendido grandes oportunidades profissionais, até mesmo fora do âmbito virtual. “Fiz remix para um comercial de café”, confessou Átila, que aparece tocando instrumentos em várias de suas peças. “Gravo guitarra, violão. A bateria é programada. Toco um pouco de tudo.”

Ele admitiu, inclusive, que já teve alguns problemas por conta de suas paródias. “Uma pastora evangélica [reclamou de certa peça]. Não durou uma semana o vídeo no canal. Eles ligaram e pediram pra tirar, mas os próprios evangélicos estavam compartilhando”, recordou, aos risos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade