Record TV mira a Globo e tenta contratar grandes nomes do jornalismo do canal

Publicado em 06/05/2019

Após ter conseguido contratar o repórter André Azeredo para comandar o SP no Ar, a Record TV resolveu continuar investimento em profissionais da TV Globo. A emissora pretende ter em seu casting outros nomes da platinada.

De acordo com o Notícias da TV, Maria Júlia Coutinho, a Maju, moça do tempo do Jornal Nacional, chegou a ter um encontro com Antonio Guerreiro, vice-presidente de Jornalismo da Record. Contudo, até o momento, Maju não recebeu nenhuma proposta.

César Tralli, Monalisa Perrone e Rodrigo Bocardi também entraram na mira. Salários muito maiores e a possibilidade de migrar para o entretenimento, que aumenta consideravelmente os rendimentos, são os atrativos do veículo de comunicação.

Entre os planos, o canal do bispo Edir Macedo quer renovar o time do Domingo Espetacular. Um nome de peso para comandar um novo telejornal que será exibido diariamente no fim de noite está nos planos.

Isabela Benito, do SBT Rio, Paloma Tocci, ex-Band, e os repórteres Pedro Bassan e Phelipe Siani também estão na lista de interesses da emissora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade