Record TV começa a divulgar chamadas de Topíssima; assista

Publicado em 03/05/2019

A Record TV pôs no ar nesta sexta-feira (3) as primeiras chamadas de Topíssima, sua próxima novela da faixa das 19h. A emissora já vinha exibindo há alguns dias apenas os teasers da nova atração. A qual, aliás, estreia no próximo dia 21 (terça-feira), substituindo a reprise de A Terra Prometida.

A peça de divulgação mistura alguns trechos da trama que está por vir com um depoimento da atriz Camila Rodrigues sobre sua personagem. No caso, Sophia Alencar, a protagonista da história.

“Sophia é uma mulher inteligente, criativa; é workaholic; é livre. Ela é dona e herdeira de uma universidade, o Grupo Alencar. É uma mulher que se apaixona por pessoas. Ela usa os homens como os homens usam as mulheres!”, define Camila, em sua segunda heroína no canal. A primeira foi em Os Dez Mandamentos (2015).

A frieza de Sophia, porém, será posta a prova depois que ela conhece Antônio (Felipe Cunha), um humilde taxista morador do Vidigal, a quem ela costuma espiar por meio de uma luneta, da luxuosa suíte de hotel onde vive. “Depois que conhece Antônio, eu acho que ela começa a ver a realidade do mundo”, adianta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade