Raul Gil é comparado com supervilão de Meu Malvado Favorito

Publicado em 18/05/2019

Raul Gil foi um dos convidados do Programa da Maisa deste sábado (18), no SBT. Sua presença na atração foi marcada por diversos momentos divertidos e uma caracterização inusitada, que rendeu comentários entre o público na internet.

Ao anunciar o apresentador, Maisa exibiu um esquete que fazia referência às suas antigas participações no Programa Raul Gil. Na versão atualizada, a jovem se transformou no “vovô Raul” e o veterano da televisão brasileira surgiu caracterizado como a pequena Maisa.

Usando vestido de babadinhos, peruca e faixa amarela na cabeça, ele interagiu com a anfitriã relembrando momentos que os dois tiveram no passado. Através do Twitter, a produção foi repercutida.

Raul Gil chegou a ser comparado com o supervilão Gru, protagonista da animação Meu Malvado Favorito. O personagem é um cara mal-humorado que tem um exército de minions como fiéis ajudantes.

No entanto, o rapaz mostra um lado doce após adotar três crianças: Margo, Agnes e Edith. Ainda no Programa da Maisa, Raul curtiu o som da cantora Gloria Groove, brincou com Helen Ganzarolli e participou de outros quadros divertidos.

Confira a repercussão a seguir:

https://twitter.com/RaissaMohammad/status/1129802540701196288

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade