Rádio Globo demite Otaviano Costa, Adriane Galisteu e Maju Coutinho

Publicado em 30/05/2019

A Rádio Globo passará por uma série de alterações na sua programação. Por causa disso, nomes importantes do veículo de comunicação, como Otaviano Costa, Adriane Galisteu e Maju Coutinho, foram dispensados.

De acordo com o Notícias da TV, a partir do dia 15 de julho, a empresa não terá mais programas de entretenimento e investirá em música popular. Transmissões de partida de futebol serão mantidas, por causa do bom resultado.

Rosana Jatobá, Leo Jaime, Mariana Godoy, Alex Escobar, Roger Flores, Fernanda Gentil, Marcos Veras e Paulo Vinícius Coelho também fazem parte do time de demitidos. O clima nos bastidores não está dos melhores.

“Sempre buscando atender a demanda dos nossos ouvintes, a Rádio Globo vai iniciar um novo projeto de programação. A partir de 15 de julho, a emissora passa a concentrar seu conteúdo em música popular. As transmissões de jogos de futebol continuam na grade, bem como o programa Globo Esportivo”, informou a empresa.

Comunicado

Após a divulgação da notícia, a assessoria de Otaviano Costa procurou o Observatório da Televisão para divulgar um texto no qual o artista informa que chegou a ser chamado para seguir na Rádio Globo, mas que preferiu não seguir na empresa.

“Gostaria de esclarecer que fui convidado para permanecer nesta nova etapa da Rádio Globo, mas decidi não renovar meu contrato, pois tenho outros planos profissionais que incluem também o rádio, porém, num outro modelo de negócio. Saio da Rádio Globo com a certeza de missão cumprida, fechando meu ciclo muito feliz, como líder de audiência da nossa grade e só tenho gratidão a todos que fizeram parte desta história e me reconectaram ao veículo onde comecei minha carreira. Em especial, todo amor e sinceros agradecimentos também a minha família de ouvintes, que em breve saberá onde me escutar pelas ondas do rádio. Estou entrando em férias nesse momento e no retorno, termino minha última semana como apresentador dentro da grade da programação”, informou Costa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade