Público critica caracterização e nota de Daniele Winits no Show dos Famosos

Publicado em 12/05/2019

A cada fim de semana o Show dos Famosos é um sucesso em repercussão entre os internautas, mas nem sempre os comentários são positivos. Uma das maiores críticas deste domingo (12), foi a apresentação da atriz Daniele Winits, que apareceu homenageando o cantor Pepeu Gomes com a música Masculino e Feminino.

O público criticou tanto a apresentação da atriz, quanto sua caracterização e nota. “Diogo Nogueira foi mais próximo do famoso que representou e levou 9,9 dos jurados. Daniele Winits nem de longe se pareceu com Pepeu Gomes e Claudia Raia e Miguel Falabela deram 9,9. Nada a ver. Isso que desmotiva”, afirmou uma telespectadora.


Boninho discute com Claudia Raia no Show dos Famosos: “Você está brigando comigo, no dia das mães?”

Durante o quadro Show dos Famososdeste domingo (12), Boninho que é um dos jurados da atração, acabou se irritando com um comentário de Claudia Raia. Ele falava sobre a apresentação da atriz Mel Frockowiak como Prince. “Ele dá um show de Dança e é o que ela balançou ali”, disse ele.

Mas Claudia Raia não concordou com a opinião do colega de palco. “Eu queria falar uma coisa sobre a dança. As pessoas aqui também não são bailarinas, então a gente tem que entender”, disse a atriz que comparou com o Dança dos Famosos. “Não é assim, dança aí. São muitos anos”, continuou Claudia.

“Mas a gente tem que olhar e tem que criticar ali. Eu sou bem chato”, afirmou Boninho. Logo depois, Claudia rebateu o jurado. “Você está brigando comigo, no dia das mães?”, questionou a atriz. A plateia vaiou Boninho que não gostou e reclamou com os presentes, dizendo que assim não dá.

Posteriormente, Claudia Raia ficou tentando explicar o que havia acontecido e levou uma resposta de Miguel Falabella, outro jurado. “Mas foi isso que o Boninho disse!”, afirmou o ator.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade