Público comemora nas redes sociais presença de Jair Bolsonaro no Programa Silvio Santos

Publicado em 05/05/2019

O presidente Jair Bolsonaro esteve na sede do SBT nesta semana para gravar sua participação no Programa Silvio Santos que vai ao ar neste domingo (05). Como já aconteceu com outros presidentes, Bolsonaro estará na atração para falar de projetos do governo sobretudo da reforma da previdência. Devido a isso, internautas, e fãs do presidente subiram a hashtag #BolsoSilvioVemAí, que chegou a alcançar os primeiros lugares nos assuntos mais comentados do Twitter.

Através da mesma rede social, Jair agradeceu ao comunicador e dono do SBT: “Gravando com o maior comunicador deste país. Assuntos de interesse de todos os brasileiros, incluindo a Nova Previdência. Programa irá ao ar neste domingo. Não percam!”, disse. Porém a participação do presidente da república não gerou somente elogios, mas também críticas.

De acordo com a coluna do jornalista Leo Dias, o apresentador chegou a perguntar se Bolsonaro, que tem uma filha de 8 anos, já havia sido confundido com o avô da menina, e ele disse que sim. E aproveitou para falar que é sexualmente ativo: “Estou na ativa, sem aditivo”, disse se referindo a medicamentos para aumentar a performance sexual.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade