Projeto da novela O Arroz de Palma avança na Rede Globo

Publicado em 25/05/2019

Há algum tempo que não se ouve falar a respeito de O Arroz de Palma. Mas engana-se quem pensa que o projeto da trama, adaptada por Bruno Luperi e Edmara Barbosa a partir do livro homônimo de Francisco Azevedo para a faixa das 18h da Globo, anda estagnado nos bastidores da “vênus platinada”.

De acordo com informações da coluna de Patrícia Kogut, a dupla de autores – neto e filha de Benedito Ruy Barbosa, vale lembrar – segue trabalhando normalmente nos textos do folhetim vindouro. Essa foi a instrução que receberam de Silvio de Abreu, diretor de teledramaturgia da Globo. E a vêm seguindo à risca.

O Arroz de Palma está em desenvolvimento há um bom tempo. E já sofreu vários adiamentos. Agora, a expectativa é que a estreia aconteça somente em 2021. Até por conta disso, a ideia de Silvio de Abreu é só retomar o projeto oficialmente no final deste ano.

A trama acompanha várias gerações da família formada pelo casal Maria Romana e José Custódio, ao longo do período de 100 anos. O ponto de partida da história é a reunião dos descendentes do par para comemorar o centenário do casamento de ambos. As gravações devem iniciar-se com o texto já finalizado.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade