Poliana Abritta deixa a web de boca aberta com enteado “boy magia” no Tamanho Família; veja

Publicado em 12/05/2019

O Tamanho Família recebeu, neste domingo (12), a cantora Elba Ramalho e a apresentadora Poliana Abritta. Durante o programa, carregado de emoção, elas lembraram a infância, a vida com seus pais e, ainda, a maternidade em sua vida. Elba levou para a competição as filhas Maria Paula e Maria Esperança e a irmã Vavá.

Já a âncora do Fantástico chamou para o programa a irmã Juliana e a cunhada Cristiane, além do enteado Pedro, de primeiro casamento. “A mãe do Pedro já faleceu. Logo que eu conheci o Pedro, a gente teve uma conversa e ele, adolescente, falou assim: ‘você nunca vai ocupar o lugar da minha mãe’. Eu disse: ‘não quero, nunca vou'”, explicou Poliana.

E continuou: “E o tempo passou. Ele escreveu uma carta bonitinha e botou assim: ‘Poli, a gente não tem o mesmo sangue nem o mesmo sobrenome, mas a gente compartilha de um sentimento de mãe e filho, que é o amor'”.

A jornalista ainda revelou que se separou há muito anos do pai do rapaz, mas ele continua sendo parte de sua vida: “Tenho um amor por ele de filho e sei que ele tem um amor muito grande por mim também”.

Foi aí que a internet reagiu à beleza do rapaz. Alguns seguidores começaram a elogiar a família de Poliana Abritta e passaram a falar mais sobre o enteado Pedro: “Me apaixonei pelo Pedro, enteado”, disse um seguidor.

Confira uma foto do rapaz

Pedro, enteado de Poliana Abritta, no Tamanho Família

Veja os tuítes

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade