Pedro Novaes comemora parceria com Alanis Guillen em Malhação: “Gente boa, parceira”

Publicado em 26/05/2019

A experiência de fazer sua estreia na TV em Malhação: Toda Forma de Amar não poderia estar sendo mais positiva para Pedro Novaes. Herdeiro do ex-casal de atores Marcello Novaes e Letícia Spiller, o bonitão de 22 anos prefere reagir com humildade às críticas positivas que vem recebendo por sua performance como o jovem Filipe.

“É sempre muito bom receber elogios, mas sou um cara que está sempre querendo melhorar porque sei que tem um defeitinho numa coisa ou outra. É claro que é prazeroso receber críticas, ainda mais de pessoas que estão no ramo há muito tempo. As construtivas também, porque é assim que a gente evolui, trocando ideias com a galera mais experiente”, filosofou, em entrevista ao site oficial da trama teen.

Ele, inclusive, é só elogios com a colega de elenco Alanis Guillen, seu par romântico na história de Emanuel Jacobina. Recentemente, foi ao ar a cena do primeiro beijo entre os personagens dos dois, Rita e Filipe. Um desafio que Pedro tirou de letra.

“A Alanis é gente boa, parceira e joga muito. Já estamos criando uma intimidade. E não demos muito peso para isso [beijar-se em cena] para ficar mais natural mesmo. Foi ótimo”, analisou, garantindo não ter o menor constrangimento em protagonizar sequências do tipo.

“Fico à vontade, faz parte do trabalho e quanto mais intimidade, mais tem chance de se conectar à cena. Fazer o beijo ficar bonito é mais fácil se estiver beijando mesmo, porque é um momento íntimo. Imprime muito bem”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade