Paolla Oliveira estreia em A Dona do Pedaço e perfil de Vivi Guedes explode em seguidores

Publicado em 28/05/2019

Paolla Oliveira é mesmo um sucesso. Bastou a atriz aparecer em suas primeiras cenas como Vivi Guedes, sua personagem na novela global A Dona do Pedaço, para o perfil (real) da digital influencer da ficção ver o número de seus seguidores no Instagram crescer exponencialmente.

Na tarde desta terça-feira (28), a conta de Vivi ostentava pouco mais de 600 seguidores. Menos de uma hora após o fim do oitavo capítulo do folhetim de Walcyr Carrasco, os fãs da personagem na Instagram já somam mais de 46 mil! Nada mal para um perfil com apenas nove imagens publicadas.

O perfil @estiloviviguedes foi lançado hoje, como mais uma ferramenta de divulgação da nova atração das 21h. O projeto é capitaneado pelo Gshow, responsável pela criação de outros perfis lúdicos, como em A Força do Querer (2017) e em Totalmente Demais (2015).

Além das imagens, o público também poderá conferir Stories exclusivos protagonizados pela personagem. O primeiro deles, inclusive, já está no ar. “Oi, seguidores, bem vindos ao nosso espaço: Estilo Vivi Guedes! Esse aqui é o nosso espaço! Curtam, comentem, compartilhem. Estou esperando vocês para a gente arr

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade