No ar como a Kátia de Por Amor, Giovanna Gold afirma: “A fama que a Globo dá é uma delícia”

Publicado em 14/05/2019

Longe das novelas desde Chiquititas (2013/2015), Giovanna Gold pode ser vista atualmente como a Kátia, amiga de Lídia (Regina Braga) em Por Amor (1997), enredo das 21h de Manoel Carlos que é reexibida no Vale a Pena Ver de Novo.

“A Kátia era aquela fofa, amiga da cabeleireira. E concebi o personagem meio mamma”, analisou a estrela ao Gshow. “A fama que a Globo dá é uma delícia. Pergunto logo: ‘Quer tirar foto?’ É aquela farra”, observou a atriz.

“Ou seja, não é sucesso à toa. Estava na Saara (Rio de Janeiro), e as meninas do caixa, uma família e os seguranças vieram me falar de Por Amor”, contou a famosa. Além da atuação, a morena ainda possui quatro livros lançados, está montando uma peça e pretende investir no setor de alimentação saudável.

“Busco um investidor para um scooter truck com a alimentação mais saudável que existe. Acho que a humanidade está precisando consumir luz. Suco de luz é uma alimentação germinada. A semente pega a luz e germina, portanto, é energia vital que se ingere. Muito bom para a saúde, para as células, para o cérebro, para o sangue. Além de ter uma sobra enorme de lixo orgânico, que iria para a compostagem virar adubo”, apontou Giovanna.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade