Nathalia Dill revela ligação de sua personagem com papel de Caio Castro em A Dona do Pedaço

Publicado em 11/05/2019

Em A Dona do Pedaço, próxima novela das nove da TV Globo, que estreia no próximo dia 20, substituindo O Sétimo Guardião, a atriz Nathalia Dill será Fabiana. Ela será uma das crianças que serão abandonadas nos primeiros capítulos da novela, mas diferente da irmã, Fabiana irá parar em um convento, onde se tornará freira.

Anos depois, Fabiana irá descobrir através de uma participação de sua irmã Virgínia no programa Encontro, que pode ter uma nova oportunidade de vida. Logo depois, ela sairá do local e deixará de lado todo o seu aprendizado de freira, para uma história completamente diferente.

Muita gente estava curiosa para saber qual seria a relação de Fabiana, com o personagem vivido pelo ator Caio Castro. “Ela meio que dá em cima dele. Eles são parceiros no crime, é uma trama que começou. Não sei se chega a ser um par romântico, porque ela não tem romance, ela tem parcerias”, afirmou Nathalia.

Depois de ver que a irmã vive uma vida repleta de regalias e fama, conhecida como Vivi Guedes, Fabiana se roerá de inveja e fará de tudo para conquistar o seu espaço para ter uma boa vida. “Ela conta tudo para o personagem dok Caio. Eu acho que é porque ela tem a necessidade de dividir com alguém, é para ele que ela mostra o verdadeiro lado dela”, concluiu a atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade