Mulher de ex-apresentador da Record TV fala sobre as partes íntimas do famoso: “Um centímetro a mais do que o Kid Bengala!”

Publicado em 17/05/2019

Na semana passada, Gilberto Ribeiro, responsável por apresentar o Balanço Geral Curitiba na RIC TV, afiliada da Record TV no Paraná, pediu demissão da emissora após ser envolvido numa polêmica por causa de fotos pessoais.

Nas redes sociais, o famoso compartilha imagens nas quais aparece na praia de sunga. O ‘volume’ marcado nas partes íntimas logo chamaram atenção. Em alguns dos registros, o comunicador aparece na companhia da namorada.

O nome da loira é Nanci Ribeiro, estudante do último ano de direito e que se relaciona há 13 anos com o artista, que também é deputado estadual. Questionada sobre as piadas com relação ao órgão sexual de Gilberto, a moça disse que ele fica chateado, mas que ela o defende.

“Digo que é a coisa mais linda do mundo. Que bom seria se desse para fazer uma estátua! É perfeito e é genético, de família. As mulheres pedem foto para ver como é. Se estou do lado da pessoa, eu mostro porque não tem como copiar. Elas quase desmaiam. É bonito!”, afirmou Nanci ao UOL.

“A gente mediu uma vez e deu um centímetro a mais do que o Kid Bengala! Quando ia comprar calça para ele não dava certo porque ficava muito evidente. E ele não gosta de usar cueca porque aperta muito”, revelou a mulher.

Nanci falou ainda que o amado não tinha uma boa autoestima quando a conheceu. “Ele fala que é defeituoso, que se acha desproporcional e diz que a cara não ajuda muito. Todos os irmãos dele são gigantes do olho claro e ele baixinho e moreno. Ele diz que voltou a viver quando me conheceu. Surgi para dar aquele apoio para ele. Eu que o incentivei a ser deputado”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade