“Muita gente acha que eu passo do ponto, e às vezes eu mesma acho”, afirma Sonia Abrão

Publicado em 01/05/2019

Responsável por apresentar o A Tarde é Sua, Sonia Abrão foi entrevistada por Regina Volpato no canal que a famosa comanda no Youtube. A comunicadora falou sobre as opiniões, muitas vezes polêmicas, que dá sobre famosos e assuntos variados no vespertino da Rede TV!.

“Cada pessoa pensa de uma maneira. Sempre vai dar polêmica”, apontou a jornalista. “Muita gente acha que eu passo do ponto, e às vezes eu mesma acho. Sou muito passional. Se não gosto, não gosto mesmo”, declarou surpreendentemente a estrela.

“Se estou muito indignada com uma situação, fica difícil de dosar exatamente as palavras. Tem hora que eu sei que eu peguei pesado. Vou cada vez mais pensando melhor e me educando, mas o impulso é forte. Tento equilibrar”, analisou, contudo, Sonia.

Solteira, a artista disse que relacionamento não deve ser determinante para a felicidade. “Ela mora dentro da gente, da maneira como a gente enxerga o mundo”, refletiu a estrela. “Se tiver ainda história de amor para pintar, tudo bem. Mas se não, ótimo. O meu tesão pela vida me basta”, garantiu, enfim, Abrão, que recentemente foi alfinetada por Leo Dias.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade