Mileide Mihaile diz não para convite de A Fazenda e revela o motivo

Publicado em 27/05/2019

Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão, com quem teve o pequeno Yhudy Lima, de 8 anos, revelou que recebeu um convite para participar de A Fazenda, reality da Record TV que estreia uma nova temporada no segundo semestre.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, a empresária e influenciadora digital disse não ter aceito a proposta e revelou o motivo. “Não vou poder ir porque não consigo deixar Yhudy”, explicou a morena, que atualmente namora o cantor Wallas Arrais.

Vale lembrar que em janeiro desde ano, o Fofocalizando exibiu uma matéria da morena nos bastidores de uma escolha de samba e Leão Lobo chegou a comentar que ela estaria um pouco acima do peso.

Lívia Andrade, que não se pronunciou, foi ofendida nas redes sociais e resolve rebater. “Eu não falei da cidadã. Aí o povo vem falar, ‘ah, vocês chamaram ela de gorda, porque vocês são isso, porque você…’, eu? Eu defendi, vocês que são sem noção, porque eu desfilo há 25 anos no Carnaval e nem sempre eu tive o corpo bom”, apontou a comunicadora.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade