Maria Gadú cantará tema principal de Aruanas, nova série da Globo

Publicado em 24/05/2019

Maria Gadú anda com a moral alta dentro da Globo. De acordo com informações da coluna de Flávio Ricco, a cantora foi a escolhida para embalar a primeira temporada de Aruanas, nova série nacional que a rede dos Marinho deve lançar muito em breve dentro de sua plataforma de streaming GloboPlay.

A direção da emissora definiu seu tema Quem? como a trilha de encerramento desta leva inicial de episódios da atração. E não exatamente em sua versão tradicional. A convite da própria ‘vênus platinada’, Gadú voltou aos estúdios especialmente para gravar uma nova versão da música.

Aruanas narrará a saga de quatro mulheres para salvar uma região da Amazônia de um desastre ambiental. Taís Araújo, Tainá Duarte, Leandra Leal e Débora Falabella viverão o quarteto de heroínas. Contracenarão com Camila Pitanga, a vilã da história. Uma segunda temporada do programa já está confirmada – sem Taís, que vai se dedicar à novela Amor de Mãe, de Manuela Dias.

Não vem de hoje, cabe destacar, a relação de Maria Gadú com a dramaturgia da Globo. Ela estourou em 2009, após ter sua canção Shimbalaiê incluída na trilha da novela Viver a Vida. Posteriormente, viu outra música sua, Em Paz, ser transformada no tema de abertura de Flor do Caribe (2013).

Confira a versão original da música Quem?:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade