Marcão do Povo perde a paciência com entrevistada no Primeiro Impacto e a web reage

Publicado em 23/05/2019

Na manhã desta quinta-feira (23), Marcão do Povo, apresentador do Primeiro Impacto, se desentendeu com Lindacir Bernadon, presidente da AMPARA (Associação Mato-grossense de Pesquisa e Apoio à Adoção).

A associação foi muito criticada na internet após um desfile chamado Adoção na Passarela ser realizado com as crianças órfãos que estão no aguardo de uma família. A diretora do local disse ao repórter do formato que foi uma maneira de diversificar o tema.

“Era uma festa. Naquele momento não se falou de adoção e nem que as crianças estivessem vivendo em situação de acolhimento. Foi momento de lazer, que é previsto pelo Plano Nacional”, apontou a mulher.

Marcão, que acompanhava do estúdio a entrevista, pediu para o repórter colocar o ponto no ouvido da senhora para que ela pudesse ouvi-lo. “A informação que chegou para gente é revoltante. Recebemos a informação que crianças estavam como gado para que as pessoas pudessem ver a qualidade das crianças e, logo em seguida, caso houvesse interesse, ir para adoção”, disparou o comunicador.

“Então quer dizer, que naquele momento, essas crianças que estão desfilando, não são crianças que não estão em instituições para adoção. Ou elas já foram adotadas?”, indagou o famoso. “As crianças que estavam com as famílias, já foram adotadas”, respondeu Lindacir. Na web, o momento repercutiu.

Veja:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade