Mara Maravilha critica produção do Ratinho por tirá-la do ar

Publicado em 08/05/2019

Mara Maravilha não teve medo de polemizar – como sempre… – em sua entrevista para o Melhor da Tarde. A apresentadora do SBT foi a convidada de hoje (quarta-feira, 8) da atração comandada por Cátia Fonseca na Band. Nesta participação, ela falou sobre os mais diversos temas.

Entre eles, sua saída repentina do quadro Dez ou Mil, do Programa do Ratinho, em novembro do ano passado. “Estava amando, me divertindo, do nada me tiraram. Em uma época em que eu precisava muito”, confessou a queridinha do patrão, Silvio Santos. “Ele declara abertamente que é meu fã”, gabou-se.

Mara também falou sobre sua relação com a religião – ela é evangélica. “Eu vim de programa infantil, que para mim é a melhor coisa do mundo. Me converti e hoje as pessoas veem que eu sou um ser humano. Eu sou crente, não sou demente”, disparou, franca como de costume.

Por falar em Mara Maravilha, ela pode voltar ao comando do Fofocalizando, do qual se desligou em agosto do ano passado. Os rumores de seu retorno surgiram depois que Caco Rodrigues, amigo pessoal da apresentadora, assumiu a direção do vespertino, substituindo Márcio Esquilo na função.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade