Lucélia Santos e Edwin Luisi farão a novela portuguesa Na Corda Bamba

Publicado em 25/05/2019

Afastada das novelas desde 2006, quando atuou em Cidadão Brasileiro (Record TV), Lucélia Santos vai voltar ao gênero que a consagrou. Mas não será no Brasil. De acordo com informações de Patrícia Kogut, a musa está confirmada no elenco de Na Corda Bamba, novela em pré-produção pelo canal TVI, de Portugal.

Ela fará uma participação especial na atração lusitana, que leva texto de Rui Vilhena (Boogie Oogie) e direção geral do brasileiro Marcos Schechtman (Salve Jorge). Lucélia contracenará neste novo trabalho com Edwin Luisi. Os dois foram par romântico na primeira versão de Escrava Isaura, produzida pela Globo em 1976.

Na Corda Bamba será um thriller psicológico e contará com muitas mortes e reviravoltas, segundo informações do portal NaTelinha. A estreia deve acontecer entre o final deste ano e o início de 2020. Como se sabe, a vaga de diretor da nova trama da TVI era para Wolf Maya.

Ele, porém, acabou dispensado antes mesmo de ser contratado, em virtude das críticas ferrenhas que fez, em uma entrevista, à forma como a teledramaturgia é realizada tradicionalmente em Portugal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade