Luana Piovani elogia declaração de Xuxa sobre uso de maconha: “Achei libertador”

Publicado em 07/05/2019

A falta de ‘papas na língua’ é uma das marcas registradas de Luana Piovani – e ela pretende usar e abusar desse ‘dom’ ao longo de seu novo projeto na TV, o reality show Luana é de Lua. Nos dez episódios da atração do Canal E!, ela recebe convidados para falar dos mais variados – e polêmicos – temas.

Na coletiva de lançamento do programa, realizada na noite desta terça-feira (7), Luana falou sobre a respeito da entrevista ainda inédita com Xuxa Meneghel, na qual a apresentadora da Record TV revela já ter sido convidada pela filha, Sasha, a experimentar maconha.

“Achei libertador Xuxa ter falado tão abertamente sobre uso da maconha”, disparou a ex-global, reforçando que, ao contrário do publicado por alguns veículos, não houve qualquer tentativa da Record TV para ‘censurar’ esta edição do programa. “Não recebemos [qualquer notificação]. A Record deu asas [liberdade] pra Xuxa”, garantiu.

Atrevida!

Piovani levou cerca de três meses para rodar a primeira temporada do Luana é de Lua – a segunda já está garantida. No programa de estreia, que trata de fantasias sexuais, ela aparecerá batendo de chicote num homem. Em outro episódio, entrevista o lutador José Aldo.

Sofri uma agressão, falar de luta não me deixa confortável. Mas foi muito legal”, confessou, mencionando o episódio em que apanhou do ex-namorado, o ator Dado Dolabella.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade