Lilia Cabral revela que ficou nervosa ao contracenar com Tony Ramos pela primeira vez em O Sétimo Guardião

Publicado em 04/05/2019

Admirada por muitos atores e telespectadores, a atriz Lilia Cabral também tem seus ídolos na TV. Um deles é Tony Ramos, com quem ela contracenava quase diariamente na novela O Sétimo Guardião. Em entrevista ao podcast oficial da trama, a veterana contou que nunca tinha trabalhado com Tony antes do folhetim.

Ela disse que chegou a ficar muito nervosa em sua primeira cena com o ator. “Eu ficava nervosa no início. Não é chegar e falar ‘é o Tony’. Não! É o Tony Ramos. Tenho um respeito imenso, uma admiração imensa por toda a trajetória dele, e pela pessoa que ele é”.

Lilia disse ainda que além de parceiro de cena, o ator a ajudou em outros aspectos da profissão: “Ele está no set, e lá a gente não só contracena, mas a gente aprende e divide coisas, e ele foi uma pessoa que me ajudou muito principalmente no começo da novela a me colocar, não me deixar abater por nada, para ter forças para encarar todos os desafios que a cada dia me colocavam na frente, e eu tinha que encarar, sou muito agradecida a ele e a todos”.

 Em O Sétimo Guardião, Lilia e Tony são Valentina e Olavo, inimigos mortais unidos apenas pela ganância de explorar a fonte milagrosa da história. A fonte contem água com poderes curativos e rejuvenescedores que os ajudaria a alavancar sua empresa de cosméticos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade