Lilia Cabral chora no Mais Você ao rever matéria do nascimento da filha: “Que lindinha!”

Publicado em 08/05/2019

Nesta quarta-feira (8), Lilia Cabral participou do Mais Você. O matinal resolveu relembrar uma reportagem feita pelo Vídeo Show em 1996, quando a artista teve a filha, Giulia Bertolli, que atualmente está no ar em Malhação – Toda Forma de Amar.

“Ai, meu Deus do céu. Que lindinha! Estou passando mal”, declarou a atriz, chorando ao rever a matéria. A famosa revelou ainda os conselhos que dá para a herdeira, que decidiu seguir a mesma carreira da mãe.

“Não passo a mão na cabeça mesmo. Outro dia ela estava muito perfeccionista e triste porque não tinha dado uma coisinha certa na interpretação. Ela achou, mas estava tudo certo. Eu disse: ‘não pode ser assim'”, contou a estrela.

“‘Quando você me conheceu, os meus papéis eram outros. Você não me conheceu começando’. Cada bloco que vinha e tinha uma cena a mais, era uma felicidade para mim. Aquilo que eu tinha era uma oportunidade de mostrar por que eu tinha escolhido essa profissão”, detalhou Lilia, que ainda contou o dia que foi vítima de um golpe num posto de gasolina.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade