Leo Dias sobre ‘mudança’ de Renato Aragão: “Tem gente que não aprende nunca”

Publicado em 08/05/2019

Leo Dias não tem papas na língua, e mostrou isso mais uma vez durante a edição de hoje (quarta-feira, 8) do programa Fofocalizando. Ele comentou a respeito da mudança de comportamento do humorista Renato Aragão, eternizado como o personagem Didi da trupe Os Trapalhões.

“Nada melhor do que o tempo para tudo passar. Tem gente que não aprende nunca, nem na hora da morte, nunca”, disparou o âncora do SBT. Tratava-se, naturalmente, à fama ruim do comediante. Ele teria despertado a mágoa de muitos colegas com quem trabalhou nos bastidores da Globo.

“Eu acho que as pessoas podem mudar sim e melhorar sim”, acrescentou ainda Leo. “Seria ótimo, mas não é o caso”, interveio o colega de bancada Décio Piccinin. Ele aparentemente discorda que Aragão tenha sido capaz de ‘mudar para melhorar’, como vem sendo alardeado.

Renato Aragão teria decidido calçar as “sandálias da humildade” por conta de sua situação atual na Globo. Ele não emplaca uma atração fixa na Globo desde 2012. Foi quando levou ao ar a terceira edição de seu programa Acampamento de Férias. De lá para cá, fez apenas pontas em atrações como Divertics (2013), Tá no Ar (2018) e a nova versão de Os Trapalhões (2017).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade