Leandro Hassum retorna ao ar na Escolinha: “Estou mega animado com o desafio”

Publicado em 05/05/2019

Longe da TV desde a segunda temporada da série A Cara do Pai (2017), Leandro Hassum já possui data para retornar. O famoso atuará no novo ano da Escolinha do Professor Raimundo, que será lançada em setembro no Viva.

Na produção, o comediante será o personagem Mazarito, que no passado foi vivido por Costinha. Segundo o famoso, algumas alterações serão realizadas por causa das mudanças que aconteceram no humor realizado atualmente.

“Não é uma crítica, mas o Mazarito é uma figura com muitas piadas e expressões que hoje não são mais bem recebidas pelo público”, detalhou o ator à Patrícia Kogut. “Teremos que reconstruir isso. Estou mega animado com o desafio”, disse o astro.

“A Cininha de Paula [diretora do programa] conviveu com o Costinha e está me ajudando neste processo”, revelou o humorista, entregando ainda que possui uma relação com o saudoso comediante. “Na infância, ficava em casa ouvindo os discos de humor do Costinha”, falou Leandro.

“Quando chegava ao colégio, repetia todas as histórias para os meus amigos, como se estivesse fazendo um show”, concluiu Hassum. Outro famoso que entrou para o programa foi Marcos Veras, que viverá o João Canabrava.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade