Lair Rennó reencontra amigos de banda no Encontro e agradece o programa: “Gastaram dinheiro comigo”

Publicado em 02/05/2019

A saber, na edição desta quinta-feira (2) do Encontro com Fátima Bernardes, Lair Rennó, um dos jornalistas fixos do programa, teve uma surpresa. Em certo momento, uma imagem antiga do profissional foi colocada no telão do formato.

“Era uma banda que eu tinha: Berinjela Obsoleta. O nome era melhor que as músicas que a gente tocava. Mentira. Adorei esse período da minha vida”, brincou o famoso. Contudo, ele revelou que queria seguir carreira artística quando era mais novo.

“Meu sonho inicial era ser cantor. Me preparei na vida para ser cantor. Fiz aula de música desde criança, desde os cinco, seis anos de idade”, disse o comunicador. Depois, surpreendentemente, os outros integrantes da banda apareceram de surpresa.

Após cantar com os colegas uma das faixas do grupo, Lair fez uma brincadeira. “Gente, eu adorei isso aqui. Gastaram dinheiro comigo. Gastaram três passagens comigo. Obrigado, produção”, disse, enfim, Rennó. Todavia, vale lembrar que Drica Moraes também esteve no matinal e fez um relato emocionante.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade